Gestante

Deixe um comentário

Delírios de Uma Garota

Sou estudante de moda, então vou estar sempre postando novidades, moda tendências, dicas e meu dia a dia do curso.

Blog Espaço Gestante

Fotografia de família | Belo Horizonte

Mammy por Vera Moraes

Fotografia de família | Belo Horizonte

Things that comes from within

Bem - vindo ao meu blog! Aqui você encontrará o que você precisa ouvir, palavras que te ajudam, que você se identifica. Meu nome é Amanda, tenho 20 anos, sou de Teresópolis/RJ e sou uma pessoa comum como qualquer outra. Gosto de música, livros e séries, e também tenho minhas crises e problemas. E é por isso que estou aqui, para falar das coisas que vem de dentro do coração. Espero que gostem! ❤

Bordados da Graça

Fotografia de família | Belo Horizonte

Restauração de Móveis de Época

Fotografia de família | Belo Horizonte

karenmascarenhasfotografia

Fotografia de família | Belo Horizonte

